
O psicólogo me sinalizou para viver um dia por vez, pois, minha pressa em ficar bem – com urgência – pode comprometer meu processo de cura interior. Quero me livrar dessa dor – de coração partido – que consome meus dias. Luto comigo mesma para não chorar ou lamentar pelo que passou. Passou, mas ainda sinto e muito. Domingo é um dos dias que têm me machucado, é quando há uma pausa maior, no tempo, para encarar minhas dores. É domingo e não estou bem, mas o sábado foi um presente do Universo. Assim vou vivendo, um dia de cada vez, me permitindo sentir tudo que existe aqui dentro.
O fim de tarde de um domingo é o pior momento, mas é assim, um dia de cada vez.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Nem me fale 🥺
CurtirCurtido por 1 pessoa
Dizem que não há bem que dure para sempre, e eu agarro-me ao facto de que o mal também não 💚
CurtirCurtido por 1 pessoa
✨🌻
CurtirCurtido por 1 pessoa
Domingo é um dia de tedio na maioria das semanas, e o tedio com certeza não é uma boa companhia. Mas ainda bem que passa, tem que se apegar nisso.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Passa! Tem que passar. Vai passar!
CurtirCurtir
Eu gosto do domingo, aprendi a olhar todo dia como igual, ou seja, 24 horas para fazer o que eu consegui. Gratidão. Adoro seu trabalho. Amanhã tem referencia ao seu blog no meu blog, rs.
CurtirCurtido por 1 pessoa
✨🌻 gratidão por gostar dos meus escritos. Escrever o têm sido terapêutico, momento que coloco tudo para fora. Agradeço pela indicação amanhã. 😊
CurtirCurtido por 1 pessoa
Também me ajuda, rs. Exato, efeito terapêutico. Um super Abraço.
CurtirCurtido por 2 pessoas